quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Primeiro passo

Dizem por aí, que, para uma longa jornada o primeiro passo é o mais importante. Em termos atuais é preciso dar o start!

E o start desse blog, que foi criado com a mesma intenção quando aumentamos o número de gavetas, e assim aumentamos o espaço para nossas "bagunças" é essa postagem inicial.

É, eu precisava de mais espaço para meus pensamentos que dentro da minha cabeça estavam hora me enlouquecendo, hora se perdendo.

Bem, se considerarmos que as gavetas são para organizarmos nossas coisas sem seguir regras, aí a coisa se assemelha ainda mais a esse blog. Pois quero jogar minhas idéias em um espaço que não tenha regras da ABNT, ou de alguma possível ética forjada, quero jogar essas ideias em um espaço que por vez e outra você pode jogar o que um dia foi muito importante fora, sem ter que tecer explicações ou reutilizar.

Quero expor as minhas idéias para compreende-las melhor. Se, ocorrer de alguém ler e participar será melhor ainda, desde que não venha colocar regras em minha nova gaveta.

Como o meu ato foi suficientemente egoísta, não deveria haver mensagem de boas vindas, mas vai que aparece alguém e educação eu tenho.

Por isso se você apareceu por aqui seja bem vindo e pode entrar nessa gaveta louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário