segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ahh o amor.....

Digamos que sou uma pessoa racional. Mas que se esforça em ser sentimental com quem parece merecer. Para quem é mais ligado a signos sou de Aquário, o qual eu encontro semelhanças impressionantes e até assustadoras.

Eu valorizo o tempo, valorizo a ponto de querer sempre aproveitá-lo com coisas boas, que seja dormindo, que é maravilhoso, mas que seja com coisas boas. Eu, também sou uma defensora incansável do diálogo e por mais louca que eu possa parecer eu acredito que duas pessoas podem se entender quando estas utilizam o diálogo como ferramenta.

Diálogos quase nunca estão presentes nas famosas D.R ( Discussão de Relacionamento) e D.R´s quase nunca são uma forma boa de aproveitar o tempo. Logo, eu odeio D.R´s. Odeio pelo simples fato que eu acho que é uma perda de tempo. Elas são uma perda de tempo, porque não pode um momento em que duas pessoas que se dizem amar uma a outra, mas dizem isso em momentos floridos, mas que essas duas pessoas ficam tentando arduamente uma provar pra outra que está certo e além disso, elas querem provar que a outra está errada. Logo, isso é uma tremenda perda de tempo. Poderia esse casal, estar se beijando, estar fazendo um sexo de reconciliação ( ahhh esse sim faz valer a pena todo o desentendimento no relacionamento), vendo séries, falando eu te amo, dormindo, saindo, comendo, correndo, qualquer outra coisa que não fosse querer se matar usando palavras.

Doida eu? Sim, mas tem um porque desse desabafo. Acabei de sair de um D.R que comprova e embasa tudo o que eu já acho. Eu tava com fome, querendo uma comida japonesa pra ficar tudo bem, tudo good, mas não, a minha doce e meiga senhorita me aparece num espírito de advogada, com as provas em mãos ( a conversa nossa do Waths desde quinta que foi a última vez que nos vimos) e foi fazendo sua defesa/minha acusação. Minha atitude? Ham, talvez meu pior defeito é que eu sei dançar conforme a música que tocam, e ao final de sua explanação, dei inicio à minha oras, essa era a música que eu devia tocar. Mas se cabe aqui minha defesa, não sou sempre assim, é que meu outro defeito é que sei ser uma pessoa gracinha, paciente e ponderada até certo ponto. O ponto em que vejo que a pessoa não dá valor e não aproveita isso. Daí me recolho no direito de dançar conforme a música.

Estatística empírica minha: 100% das pessoas que não valorizam os atos de seu cônjuge, não consegue compreender essa técnica de chamar sua atenção. Reagem da pior forma possível, sambando no resto da paciência que te sobra.

Não posso falar só de defeitos né? Vai que esse namoro acaba e minha alma gêmea vai aparecer aqui, no meu ausente público. rs! Bom, paciente e compreensiva é uma coisa que sei ser além do normal e eu só peço estímulos para continuar assim. Sei reconhecer meus erros, sei admitir quando minha conduta se desviou do meu caráter e pedir desculpas. E sofro, dia após dia para combater meus defeitos. Mas eu achava isso qualidade, até outro dia, porque to acreditando que isso é loucura.

Morro louca, mas morro acreditando no diálogo. Diálogo em seu significado no dicionário Michaelis é: diálogo 
di.á.lo.go 
sm (gr diálogos1 Conversação entre duas ou mais pessoas. 2 Obra literária ou científica em forma dialogada. Mús Composição em que as vozes ou instrumentos se alternam ou respondem. Essa alternância entre falar e ouvir me diz qu se chama respeito. Respeito a propósito é o que acredito que salvará o mundo. 

Um indignado, Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário